PLAY IT AGAIN, PICKWICK!

114 comentários:

Sueli Maia (Mai) disse...

Do nepotismo explicito eu te absolvo e absorverei os guardados do Baú da tua irmã. No antigo condado lembro ter ouvido algo barroco. Agora, arriégua!
hard rock e heavy metal eu não sei se pagava prá ouvir.(tá bem, não direi que és eclético...rsss...)
Mas erudito e popular, Pickwick e Ruela forma uma dupla bem original.
Excelente repertório.
Abraços e boa semana.

Sueli Maia (Mai) disse...

A animação do Ruela é incrível. Um passeio por tantos mitos que nem sei dizer.
O stúdio Garagem tem uma acústica perfeita, viu?

Novamente excelente!
Beijos.

Luisa disse...

Quero dar-vos os parabéns (em Portugal não usamos o verbo parabenizar)pelo excelento vídeo e e a bela interpretação do Villa Lobos. Aproveito para agradecer a tua visita ao nosso blog que fez este mês 4 anos. Quanto ao da tua irmã, claro que vou lá a correr.

Gabriela Rocha Martins disse...

excelente .NOTA MÁXIMA

( agora vou visitar o blogue da tua irmã )


.
um beijo

Claudinha ੴ disse...

Guilherme, estou encantada! Parece que ouço minhas preferidas no antigo cravo na sala de saraus. Sei que é violão acústico, mas o cravo é um instrumento de corda também e me lembrou. Você está de parbéns, excelente mesmo! Gostei também demais da animação, que faz com que a música adquira uma modernidade, um pouco do medieval com o gosto dos jogos eletrônicos. Meu filho mais velho ama estas coisas e está prestando vestibular para computação nesta área. Parabéns também ao Ruela.
E, claro, parabéns ao Bar do Ossian.
Encantada, meu caro. Lindo mesmo!
Um beijo!

Claudinha ੴ disse...

Ah, vou conhecer sua irmã! Obrigada pela indicação!

Oliver Pickwick disse...

Nota:

Em muitos laptops e desktops com chipsets de poucos recursos específicos para áudio e música, realmente o som do violão acústico assemelha-se ao som do cravo.
Um abraço!

Rosamaria disse...

Uau! Que homenagem linda para O BAR DO OSSIAN!!!!
E tu sempre abafando, né, Guilherme? Legal demais o vídeo, parabéns! Parabéns também para O BAR.

Fui lá no blog da tua irmã e constatei que na tua família todos são bons escritores e
os nomes começam por G.

Quando sai o livro? E o cd?

Bjim, cosquirídia.

Sunshine disse...

Olá Guilherme/Oliver

prazer em te "ver", tenho andado mt afastada da blogosfera, mas um coment teu faz aflorar um sorriso ... um amigo desde o principio, ou quase.

Não associei ... mas ainda bem que lembrou ... e tem razão ... lá ... onde voam passaros azuis os sonhos realizam-se (pelo menos alguns)

Para músico doméstico, como fazes questão de marcar, tocas mt bem ... e como sempre num enquadramento perfeito ...

Vou colocar O baú dos guardados nos favoritos ... já espreitei, vejo depois com mais calma ... tb encontrei passaros azuis por lá :)

Sunshine Kiss´s

RENATA CORDEIRO disse...

Bravíssimo, Guilherme!
Bom D+!
Muito Obrigada, amigo
Vou visitar o Blog indicado
Volto outro dia
Beijos
Até mais
Renata

Teté disse...

Play it again! Como Sam, Pickwick, Oliver, Guilherme, whatever!

Parabéns ao Bar do Ossian pelo aniversário! E pela música que lhe dedicaste, embora o meu ouvido meio duro não dê para distinguir se a execução é amadora ou profissional - muito menos nesse género de música, se bem que nas restantes não seja muito melhor...

Apesar disso, gostei do enquadramento música-imagem, que parece ter tudo a ver com o blog em questão.

O da mana espreito com mais calma outro dia, que aqui a hora já é tardia, embora amanhã seja feriado nacional...

Beijoca e play it again, always!

MARCOS DHOTTA disse...

Estou emocionado! Tudo perfeito... Geeeente! Um delírio de manifestações inconscientes... É pura energia e simbolismos juntos. Parabéns caríssimo.

Manuel Veiga disse...

deslumbramento. o meu.
que nem uma nota musical sei dedilhar.

(...e percebi, desde cedo, quanto perdi por isso)

abraços.

o "pecado de nepotismo" está perdoado. pela excelência do blog que dás aconhecer

Jo disse...

Ainda bem que resolveste paRTilhar este teu arranjo connosco porque está soberbo e acho que nem o Matusalem se importaria que fosse da autoria dele. Um abraço deste lado do oceano.Jo

Å®t Øf £övë disse...

Pickwick,
Sou grande fã do Ruela há já alguns anos, porque adoro o seu trabalho. Também posso dizer que gosto imenso daquilo que escreves, e por isso te visito com regularidade. Este trabalho em parceria de vocês os dois está muito bom, até porque acabaram por se juntar dois grandes artistas que eu admiro.
Abraço.

SAM disse...

Bravoooooooooooooo! Bravíssimo! Olha, Guilherme...Toda vez que ouço as Bachianas me dá num nó de emoção no peito, na garganta...Oxeeeeeeeeeeeeee! Quero autógrafo rsrs. E fui lá no vapt vupt e não vi! Amei...Obrigada.


Beijos para todos.

Dauri Batisti disse...

Admiro a tua habilidade com a palavra e com a música. Vejo que não és amador no que fazes. És artista com amor.

Quanto ao teu comentário no ESSAPALAVRA, agradeço. Gosto de escrever, mas no blog procuro postar textos que se leem rapidamente, por isso resistia em postar contos.

Além do mais ando preguiçoso para escrever coisas longas. Então resolvi escrever algo que tivesse alguma "poesia" no texto que pode ser lido em separado.

Mas, para os que quiserem me acompanhar um conto vai se desenvolvendo.

Tenho o maior respeito pelo teu trabalho aqui, por isso teu comentário me é importante.

OBRIGADO.

Dalinha Catunda disse...

Olá Oliver,
Sempre passo aqui porque seus escritos me tocam. Ouvir voce tocar é mais tocante ainda.
Vou dar uma espiadinha no blo da mana.
Beijos,
Dalinha

f@ disse...

Olá Oliver,

Bom dia, ao som do teu clip… adorei a música e imagens… principalmente aquela parte em que o pássaro rodopia em torno do espantalho… mas o todo está sublime…
E se é músico doméstico o que seria se fosse profissional… gostava mesmo de te roubar a música para levar para o sumo… mas claro que não te faço isso…
Parabéns depois vou lá espreitar o bar…

Já fui visitar o blog da tua mana e pelo que vi e li assim apressadamente tb é genial… só podia…
Passo lá de novo para ler com atenção pois achei imperdível…
Obrigada pela partilha
Parabéns e uma semana feliz com mta música…

sempre o BELO no CONDADO...

!nfinito beijinho

Unknown disse...

Bem Oliver, que dizer...
Estou de boca aberta ainda...
Adirei a animação com as imagens, mesmo que não tenha sido o amigo a fazê-las, quem as colocou no video?
Amigo está digno de um festival de animação.
Palmas...
Fico de rastos com o seu video, os meus são uma ervilha ao pé do seu gigante.
Beijo grande, e continue a tocar, adoro esse som um pouco medieval.
Realmente é verdade, lembra o cravo, se fosse tocado em cravo ficaria igualmente muito bonito.

Manuela

Rafeiro Perfumado disse...

Para uma parceria em que o parceiro desconhecia a dita, o resultado final está excelente. E agora vou snifar o blogue da tua mana... Abraço!

São disse...

Bom, lá vou eu colaborar no nepotismo explícito, rrsss

Quanto ao seu talento musical, não desconhecia pois já o tenho ouvido mais vezes : continuo gostando muito!

Parabéns ao Bar!

Uma semana muito boa para si.

O Sibarita disse...

PORRETA é o que posso dizer! Eita baiano retado meu Deus! kkkkkk

Seu moço, então, você tava na preguiça para poder pensar e fazer esse clipe genial que ao certo ficou muito, muitísso valorizado com o trabalho do Ruela.

Não entendo de música erudita, embora, as vezes ouça, mas, você da um show à parte com o violão.

PARABÉNS, valeu o ócio! kkkkkkkkk

abraços,
O Sibarita

Paula Crespo disse...

Quanto a si, Oliver, aqui vai um reforçado Play it again!. Quanto a sua irmã, lá chegaremos, quando eu tiver um tempinho para a cuscar... ;)
Bjs

Noslen ed azuos disse...

Foi difícil não fechar os olhos e viajar no som das bachianas, que por sinal, muito bem tocada por vc meu caro, és um artista e ainda se ventura na animação, perfeito, e pelo jeitão vem de berço, vou conferir o trabalho da mana; é sempre um convite à arte visitá-lo.

abração
ns

cristinasiqueira disse...

Meu querido,

-E ainda tocas?És impossível!
Maravilhoso.
E que clipe,O PRESENTE!

Com admiração,aplausos,

Cris


PS-te espero,você anda sumido.

As Tertulías disse...

Mas que Blog mais interessante! Adorei! Voltarei!
Um abraco dfaqui de Viena,
Ricardo

paula disse...

Muito bom!! Gostei imenso !!
Beijo

:.tossan® disse...

Belo som esse do violão parece mesmo cravo! Valeu a pena o estudo para unir o seu talento a técnica. Música bem feita me emociona.
Agora vou ver o que a sua irmã guarda no bau. Abraço

Sensualidades disse...

adorei

Jokas
Paula

Mariazita disse...

Musico doméstico, é? Pois olhe, não parece...
Talvez eu seja suspeita porque adoro o som do violão e gosto muito da música de Villa-Lobos (não aprendi a tocar nenhum instrumento, infelizmente, mas sempre vivi em ambiente musical - clássico, quase 100% rsrsrsssss).
Quando lancei o grito do ipiranga comecei a amar o Fado - que estava absolutamente proibido :)

Agora estou num dilema: não sei se gosto mais do seu "verbo" se da sua música. Mas não estou nada preocupada com isso, vou apreciando os dois géneros, e pronto!

Logo, logo, vou visitar a sua mana.

Bom fim de semana.

Beijo
Mariazita

Nilson Barcelli disse...

Achei tudo excelente: a música, a interpretação e o vídeo.
Se algúém fizesse uma coisa dessas para mim, eu ficaria sem palavras de tamanha comoção.
Caro amigo, bom fim de semana.
Abraço.

Sr do Vale disse...

Bela parceria, Villa Lobos, Ruela e Pickwik.
Meu caro escolhestes aquela que em minha opinião é a mais bela das bachianas e em tua execução ficou muito lindo, por isso deixa a modestia de lado e arrebenta.

Parabéns.

Abraços.

neide disse...

Guilherme meu querido obrigada pelo carinho, já estou bem e visitando os amigos que tanto gosto, como você.

Nossa que lindo! Não sabia se olhava as imagens ou se viajasse ao som da música...então fiz o seguinte:

olhei as imagens, dei play e fichei os olhos... sensacional!!

Parabéns ao Bar do Ossian e a vcoê meu amigo. Ficou simplesmente lindo!

Vou lá na sua irmã agora, viu?

Feliz final de semana.

Bjssss

Jorge Elias Neto disse...

Grande Oliver!

Estou aqui fazendo uma visita e, por estar com uma esposa em sono REM não posso ouvir seu som.
Amanhã volto para uma nova visita.

Abraços

O Sibarita disse...

Meu véio, sim já tinha estado no blog da sua mana, aliás, já conhecia alguns trabalhos dela, o ouro da babilônia!

Eita famaília fera! Oi que bom! kkk

abraços,
O Sibarita

GarçaReal disse...

Simplesmente fantástico e a animação explendorosa.

Vi e ouvi duas vezes para interiorizar bem.

Adorei

Parabéns e que nunca te falte esta bela inspiração.

Bjgrande do Lago

Cristiana Fonseca disse...

Olá Oliver,
não tenho palavras para poder descrever como ouvir-te é fascinante.
A música é simplesmente divina, és um mestre no que faz, tanto na escrita como nas composições musicais.
Parabéns.
Aproveito para lhe pedir desculpas em minha demora em visitar-te.
Agradeço muito as tuas visitas, que sempre me alegram.
Quanto ao comentário , eu fiquei sem entender pq sumiu, eu o quero de volta, srsrs.
Beijos,
Cris

Filoxera disse...

A música é uma delícia e o clip está muito bem concebido.
Parabéns, Pickwick!
Um beijo.

vieira calado disse...

Bravo! (com acento francês)

Um abraço

GS disse...

Sabes tocar guitarra clássica? 'Aventuras-te' a interpretar uma bachiana de Villa-Lobos?! Sem se ouvir uma 'assonância'?!
Foi uma das surpresas maiores!! Fiquei aqui deliciada a ouvir!
E a imagética interessante. Fugazes momentos remeteram-me para 'O Corvo', o filme!

Heitor Villa-Lobos é sem dúvida um músico maior, de referência em qualquer conceituado repertório internacional!
Gosto profundamente de ouvir as Bachianas tocadas em piano!

Quanto tempo, hein?! E como foi agradável 're'ler-te e ouvir-te como instrumentista?!

Um beijo,

Lúcia Laborda disse...

Poxa meu amigo querido; amei a interpretação! Aliás, para mim, inédita e super marcante. As imagens também muito legais!
Beijos

com senso disse...

Fiquei deslumbrado com esta interpretação de Villa-Lobos. A sonoridade é de facto muito semelhante à do cravo e, claro que não foi mero acaso: Foi arte!
Senti-me como se estivesse num salão barroco ouvindo o próprio Bach tocando!
Por sua vez as imagens são perfeitas! Há um casamento muito feliz entre sons e imagens.
Quanto ao "nepotismo" ele é mais do que justificado. Aquele Baú encerra muitos e belíssimos tesouros.
Parabéns ao talento e... aos magnificos genes de sua família!
Um abraço

. fina flor . disse...

meus beijos para ti, querido.

música, seja ela qual for, é sempre bem vinda.

outra hora passo para assistir ao vídeo

beijocas

MM.

RENATA CORDEIRO disse...

Olá, Guilherme!
Quanta Beleza tem aqui!
Oferto-lhe

O ÍMPETO DE CRESCER E VIVER!

O ímpeto de crescer e viver intensamente,
foi tão forte em mim,
que não consegui resistir a ele
Enfrentei meus sentimentos
Vida racional emocional
É louca e cheia de prazer mágoa
Mas não quero viver comigo mesma
Quero paixão, prazer, barulho,
bebedeira tudo
Quero ouvir música rouca,
ver rostos, roçar em corpos,
beber um Benedictine ardente de alegria
Quero conhecer pessoas
provar da sua intimidade
Quero morder a vida,
e ser despedaçada por ela
Eu estava esperando
Esta é a hora da expansão,
do viver verdadeiro
Todo o resto foi preparação.
A verdade é que sou inconstante,
com estímulos sensuais em muitas direções
Fiquei docemente adormecida por alguns séculos,
e entrei em erupção sem avisar

Beijos
O que melhor sempre para todos

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Amo Villa Lobos!
Vim desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde e paz querido amigo.
Um beijo aqui de Punta, dia 3 embarco em uma aventura fantástica.Trago fotos .

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Amo Villa Lobos!
Vim desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde e paz querido amigo.
Um beijo aqui de Punta, dia 3 embarco em uma aventura fantástica.Trago fotos .

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Bachianas? Nem me fale! A alma delira.

Catiaho Reflexod'Alma disse...

Ei!
Estou chegando aqui no seu espaço...sei que vou amar tudo por aqui.
Pertenço a uma familia de artistas(eu,esposo, 2 filhos e nora)
teatro, circo,poesia e musica. Meu caçula é ator, artista circense mas de alma mesmo é music.
Depois de ler volto pra comentar, ja vi algo sobre Nietz...
Se achar bom passa no meu blog de poesia.
Bjins entre sonhos e delírios

Nilson Barcelli disse...

Visitei o blogue da Genny e fiquei encantado.
A inclinação para as artes literárias deve ser genática, porque notei nela, embora noutro registo, muitas boas qualidades, tal como o irmão.
Resta saber se a Genny é mesmo sua irmã de sangue ou irmã afectiva...
Caro amigo, um abraço.

Unknown disse...

Ai Oliver, tanta imagem, tanta imagem estou a ficar biruta.
Mas isto está a transformar-se num vício, também não fumo né...tenho de fazer algo.
Quanto aos videos agora está estagnado, qualquer dia faço outro, mas esse programa é muito melhor do que o Movie Maker isso não há discussão.
Beijinho

Bom fim de Semana.
Manuela :) ( "a louca por imagens...")

Unknown disse...

Voltei para dizer que você é um sucesso, adoro você amigo.
Inteligente, modesto q.b., divertido, artista, e ainda me dá uns tapas de vez em quando..ehehe.
Adorei ler os comentários de todos fazendo jus ao seu trabalho.
Parabéns amigo você é 50000 estrelas e planetas, vá lá que hoje estou com bom humor...

Manuela

Ju disse...

adooooooooooooro!
ê, deelícia!
beijos
:)

tony disse...

Mais um que veio dizer que ficou muuuito muito bacana e que aceita o nepotismo [desse tipo, claro] numa boa =)... abraços!

Amor amor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amor amor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paula disse...

Pickwick, tens algum facebook ou myspace, onde tenhas as tuas músicas para que possa ir lá espreitar? se tens diz-me :)
beijinho

Sueli Maia (Mai) disse...

Vim deixar um canto xamã...
Usas algum sampler nesta gravação?

um outro abraço, gui,gui,guiOliver.
carinho,

Dauri Batisti disse...

Passei por aqui de novo.

Aguardo atualização.

Um abraço.

Anônimo disse...

Muito legal! Oliver & Ruela..Parabéns, fizeram um belo trabalho!

Abraços!!

Lu disse...

Lindo! Postagem, interpretação, blog da mana, até você!rsss

Um beijo, caro amigo!

Unknown disse...

Vim desejar um belíssimo fim de semana.
Bj
Manuela

Sueli Maia (Mai) disse...

Guilherme, ouvi tua música no 'my jazz'.
A D O R E I tudo que ouvi mas destaco o 'twilight'.
O timbre do sax me lembrou o Glover Washington Jr.

Não tens áudio disto disponível?
Ou algum postado do youtube que eu pudesse veicular na 'playlist' do inspirar-poesia?

É muito, muito bom mesmo.

Obrigada!
Estou tiete e te aplaudindo de pé..
um beijo.

José Leite disse...

Enfim, está tudo dito!

A excelência elevada ao máximo expoente!

Tudo com um denominador comum: Qualidade e sageza!

Cristiana Fonseca disse...

Olá Oliver,
venho lhe desejar Feliz Natal e Boas Festas.
Beijos,
Cris

SAM disse...

Guilherme,

_________________°PAz°
________________°União°
_______________°Alegrias°
______________°Esperanças°
_____________°Amor°Sucesso°
____________°Realizações°Luz°
___________°Respeito°harmonia°
__________°Saúde°solidariedade°
_________°Felicidade°-°Humildade°
________°Confraternização-°Pureza°
_______°Amizade°Sabedoria°Perdão°
______°Igualdade°Liberdade°Boasorte°
_____°Sinceridade-°Estima-°Fraternidade°
____°Equilíbrio-°Dignidade-°-Benevolênciaº
______CAMPANHA MEU AMIGO ESPECIAL




Beijos!

Mª João C.Martins disse...

Oliver

Venho desejar-te um feliz natal. Que a paz, a saúde e a esperança estejam presentes na tua vida e na daqueles que amas.

Um beijinho

José Leite disse...

Parabéns pela qualidade aqui patenteada! Bom Natal1

cristinasiqueira disse...

À você que me lê com o coração,

Suspiro pelo ano que se encerra e nos permite tempo de pausa para reflexão.
Durante um tempo longo fui sentindo,sentindo... as vibrações que circulavam ,claras e obscuras,
rápidas demais,fortes e frágeis,distintas e misteriosas,espertas e inocentes,confiantes e assustadoras,enfim
carreguei por todos os lugares um texto ,um amarrado de palavras que a cada noite se desvanecia,depois se encorpava,até que finalmente em uma tarde
se fez nascer ..."ANTES de TUDO".Senti alívio e o contemplei prosa a se dizer poema com olhos amorosos de mãe quando vê seu filhinho pela primeira vez.
Agora este texto é seu,meu presente de Natal,leia sem pressa,o examine lentamente,deixe-se ser tocada por êle.
Envolva-se com a sinceridade transparente com que o escrevi, com a delicadeza,com o tom suave e meditativo.
Compreenda o amor e a dor do texto,o luto e o nascimento ,a coragem a clamar por bravura,a solenidade,o consolo,a humanidade em nós semelhantes.
"Antes de Tudo"...postei no www.cristinasiqueira.blogspot.com

Feliz Natal

Cris

RENATA CORDEIRO disse...

Olá, Guilherme!
Feliz Natal com Amor Paz y Luz*
Obrigada pela gentil visita!
Beijos,
Renata

São disse...

Venho desejar-lhe e aos seus, caro Guilherme, um Natal de amor e surpresas lindas e um 2010 bem mais feliz do que 2009!

Um abraço grande.

O Sibarita disse...

Caro conterrâneo, desejo-lhe e a todos os seus um Natal de muita paz!

abraços,
O Sibarita

Unknown disse...

________FELIZ_________FELIZ
______FELIZ NAT______FELIZ NAT
_____FELIZ NATAL!!__FELIZ NATAL!!
___FELIZ NATAL!!---BOM A______FELI
__FELIZ NATAL!!---BOM A________FELI
_FELIZ NATAL!!---BOM ANO ________FEL
_FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO______FE
FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!F____FEL
FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FE___FEL
FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FEL__FEL
FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FELI_FE
_FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!F_FEL
__FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!!FEL
____FELIZ NATAL!!---BOM ANO NOVO!
______FELIZ NATAL!!---BOM ANO N
________FELIZ NATAL!!---BOM A
__________FELIZ NATAL!!---B
___________FELIZ NATAL!!
_____________FELIZ NAT
_______________FELIZ
_________________F
Manuela

Å®t Øf £övë disse...

Pickwick,
Desejo-te um FELIZ NATAL.
Abraço.

DarkViolet disse...

Adorei ouvir a música, tem uma grande sensibilidade dando asas ao voo sem fronteiras


Que a dádiva da partilha seja a corrente do Ser, nesta época ou noutra altura do ano

Bom Natal

Rosamaria disse...

Oi, Guilherme!

Vim desejar a ti e aos teus queridos, um Feliz Natal e que 2010 traga muitas alegrias, além do livro e um cd pra nós, teus amigos.
Bjim, coquirídia.

Sueli Maia (Mai) disse...

Paz no condado e um bom Natal, amigo.

com senso disse...

Regresso aqui para lhe desejar a si e a toda a Família votos de um Santo e Feliz Natal, assim como de um excelente 2010.
Um abraço com amizade

paula disse...

Feliz Natal para ti :)*****

Milu disse...

Venho desejar que passe um Natal verdadeiramente feliz, junto de quem mais ama.
Um beijinho da Milu.

Nilson Barcelli disse...

Caro amigo, desejo que o seu Natal seja muito Feliz, na companhia dos que lhe são mais queridos.
Abraço.

Anônimo disse...

Oliver,

Adorei a música. Você toca muito bem.

Um feliz Natal para você e sua familia.

Bjs.
Elvira

f@ disse...

Olá Oliver,

Desejo-te
B
O
A
S

F
E
S
T
A
S e um Ano Novo cheio de Alegrias Amor e Paz…

!nfinito
Beijinho

Sunshine disse...

Apenas para te deixar um beijo de Natal ... apesar do adiantado da hora ...

Tudo de bom para ti e todos os que amas

:)

:.tossan® disse...

Que tua alma seja o cais que nele ancore toda a emoção e criatividade nesse Ano que se inicia! Boas Festas! Abraço

Unknown disse...

Vim desejar um Ano Novo, cheio de saúde que é o principal para todos.
Abraço
Manuela

Não tente me entender... disse...

Agradeço as visitas e comentários de todos os amigos que passaram por aqui durante o ano de 2009 e desejo um ótimo 2010 com muitos e belos textos, romances, contos, poemas, músicas e tudo aquilo que ainda pode fazer da raça humana uma coisa melhor!
Bjs

Manuel Veiga disse...

abraço, meu caro Amigo
tudo bom para ti e para aqueles que amas (a Genny, em lugar especial)

Bom Ano

Manuel Veiga disse...

abraço, meu caro Amigo

tudo bom para ti e para aqueles que amas (a Genny, em lugar especial)

Bom Ano

Manuel Veiga disse...

abraço, meu caro Amigo

tudo bom para ti e para aqueles que amas (a Genny, em lugar especial)

Bom Ano

Manuel Veiga disse...

abraço, meu caro Amigo

tudo bom para ti e para aqueles que amas (a Genny, em lugar especial)

Bom Ano

Anônimo disse...

E aí Federal! Vim lhe desejar um Feliz Ano Novo, repleto de paz, saúde e alegrias entre o seus entes queridos, que você realize seus desejos, que 2010 seja um SUCESSO! Valeu!?

Rosamaria disse...

Vim reforçar meus desejos de um feliz 2010, cosquirídia.
Bjim

lua prateada disse...

Passei te desejando:
Um Novo Ano cheio de caminhos repletos de flores...
jasmim, alfazema a rosa com a cor que mais amares, margaridas aos molhos...
E que durante todo o ano sejas bafejado por seus cheiros enebriantes...
Beijinho com muito carinho da


SOL

tony disse...

mais um que passa para desejar que o novo ano possua 365 novas oportunidades para voce ter e manter o que busca. Grande abraço!

RENATA CORDEIRO disse...

Olá, Guilherme!
Muito obrigada por 2008, 2009, por tudo, sempre e sempre*

PAZ PARA TODOS

Quando as chamas da paz
Não se apagam e ficam reluzentes
Queimam em todos os continentes
Queimam o traço de ódio que subjaz
Em todos os povos e gentes.
Para que a humanidade
Viva na igualdade
Viva na fraternidade
Viva na solidariedade
Que os homens respeitem
Este dever:
Salvaguardar
A paz
O amor
O respeito pelo outro
A sua própria dignidade.
Tal e qual a pomba.
A paz se instala nos corações
E voa acima de todas as nações.

Feliz 2010. Que todos nós façamos dias sempre melhores com amizade, saúde, amor, alegria, paz*
Beijos,
Renata
Que os seus dias sejam radiantes como o Sol*

paula disse...

Feliz 2010 !!:)
Beijinho grande

paula disse...

Feliz 2010 !!:)
Beijinho grande

São disse...

Querido amigo, para si e para os seus um 2010 excelente!

Para nós, o prazer de ver aqui , rapidamente, uma prosa sua!

Um abraço.

BlueVelvet disse...

Querido Oliver,

Não se acostume com o que não o faz feliz,
revolte-se quando julgar necessário.
Alague seu coração de esperanças, mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue. Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca! Se o achar, segure-o!

*Fernando Pessoa*

Beijinhos e Happy Ten!

disse...

Olá Oliver,
vim desejar um Ano NOVO MTO FELIZ...

e agradecer os contos e as músicas... tudo maravilhoso...

!nfinito beijinho

Maria José disse...

Hmmmm

Sons e experiências, um mundo de sentidos (e sentimentos), se posso arriscar dizer.



Estou de volta.

O Sibarita disse...

Caro Oliver! Desejo-lhe um ano novo porreta cheio de realizações e conquistas.

Que neste novo ano você possa sair da rede, acostumou, né fio? kkkk

Descobriu que é tão bom ficar assim olhando o azul, foi? kkkkkkk

Que venham novas postagens já que nenhum dos seus ávidos leitores podem ficar tanto tempo sem suas novidades, oi que bom! kkkkkk

abraços,
O Sibarita

Sunshine disse...

Um beijo de Ano Novo para ti Oliver ....

Tudo de Bom ... mta Paz, Carinho, Amor, Saúde e Amizade ....

Um grande abraço do lado de cá do oceano ............ :)

Milu disse...

Desejo-lhe um Venturoso Ano Novo, cheio de felizes concretizações!
Um beijinho

Anônimo disse...

[url=http://akreoplastoes.net/][img]http://akreoplastoes.net/img-add/euro2.jpg[/img][/url]
[b]software selling shops in, [url=http://rastimores.net/]Mac Logic Express 8[/url]
[url=http://rastimores.net/][/url] cheap adobe software adobe photoshop cs4 extended for mac serial number
2 Mac Readiris Pro [url=http://akreoplastoes.net/]autocad 2005 trial activation code[/url] buy wholesale software
[url=http://rastimores.net/]coreldraw engraver engraver tutorial[/url] discount adobe acrobat 9
[url=http://akreoplastoes.net/]filemaker pro designer[/url] buy stock software
educational software development [url=http://akreoplastoes.net/]cheap oem org software[/url][/b]

Å®t Øf £övë disse...

Pickwick,
Desejo-te um FELIZ 2010!!!
Abraço.

SAM disse...

Oliver,


O melhor para você em 2010 em todos os seguimentos da vida.


Beijos e abraço!

Olhos de Mel disse...

Querido amigo; FELIZ ANO NOVO! Que ele seja de muita luz, paz, saúde e amor...
Beijos

Sunshine disse...

Olá Guilherme ...

Passei para te deixar um beijo com mt carinho e amizade e tb saudades, reparo que tb tens estado arredado da blogosfera ... talvez em reflexão, talvez mt ocupação... enfim ... estarei por aqui, não aqui, mas cá deste lado ;)

beijo para ti e todos os que amas e estimas ...
Mena

bat_thrash disse...

Rolou mesmo uma química entre vc e Ruela...maravilha!

Anônimo disse...

Clássicos são sempre maravilhosos. Despertam nostalgia, algo que transcende a alma. É sempre uma enxurrada de lembranças, possibilidades, impossibilidades, amores e desamores.
Adorei.

MS disse...

Boa noite Pick,

Não sei se me lerás... mas só hoje respondi a um comentário no me blogue, ao repor umas fotos que tinha desaparecido.

Lamento muito :(

Heitor Villa-Lobos é um músico muito conceituado e que eu gosto de ouvir!

Aprecio particularmente as Bachianas!

Interessante saber que tocas! Gostei imenso.

Tudo de bom (se leres...)

Um beijo,

adil disse...

solid set top box
Pakistani WhatsApp group link
Whatsapp group link
job whatsapp group link