Bzzz Bzzz Bzzz - Parte 1


R
etirado para futura publicação em livro.

84 comentários:

Rosamaria disse...

Meu querido Mr. Pickwick

Estou ilhada na garagem por conta da reforma da casa. O cp está precàriamente instalado e só venho aqui qdo me dixam passar. Vou voltar pq li só uma parte deste post que, com certeza, é fantástico como os outros.
Até.
Bjim.

Olá!! disse...

Brilhante, como sempre...
Esses bzzz bzzz também os ouvi em tempos e nunca vi mel sair dessas colmeias...
Hoje em dia já tenho "altura suficiente" para dizer NADA DE ZUMBIR AQUI... hehe
Parabéns e concordo com o Profeta... talento e contexto não faltam...
Beijo

Anônimo disse...

Você está saindo muito melhor que a encomenda!!!!! Para quem não bzzzz bzzzzz bzzzzz. rsrsrs

Ótimo!

Anônimo disse...

Fico á espera a semana toda para ver o fim dessa novela.
Até estou a roer as unhas...eheheh.
É verdade por falar em novelas o seu tio com bigode não seria o Sinhôzinho Malta? Da novela Gabriela senão me engano...
Eu bem digo tem de escrever livros...e depois novelas quem sabe.
Aonde eu já vou...
Abraço e bom fim de semana.
Ah... e eu não pertenço ás estatisticas femeninas pois detesto chocolate.

Manuela

Lúcia Laborda disse...

Oie conterrâneo lindo! Eu havia pensado que seu tio, fosse por parte materna. Acho que os temparamentos dele e seu pai são diferentes. Engraçado como você consegue nos envolver nas tramas... aguardo as respostas, viu?
Bom fim de semana!
Beijos

lua prateada disse...

És um genio eheheheh que idade tem teu tio?Fico a espera do resto da novela ok?Bom fim de semana para ti e um beijinho prateado
SOL

AnaLua disse...

Sabe, quando escrevo, começo com as emoções mais fortes, não deixo pro grand finale, estes são sempre cheio da frieza que eu tento fingir ter, pq bzzzz, bzzzz, bzzzz, bzzzzz...entendeu?


Beijo enluarado!

Amor amor disse...

Aguardo ansiosamente a parte 2!!! Enquanto isso, já que vc mencionou Ilhéus - que um dia hei de conhecer, se Deus quiser - deixa eu te atualizar sobre a estatística chocolatística feminina. Na verdade, é um segredo:
beuzzz bdetestozzz bchocolatezzz. E orgulho-me de ser uma exceção: quem sabe, algum dia, não escrevem sobre este meu detalhe-de-nada?
:0> :0> :0> :0>
Beijocas! E tenha um ultra-mega-plus fim de semana!!!

Eärwen disse...

Oliver, atan firya

Com certeza sabes bem cativar e prender de forma encantada teus leitores. És um bom quentaro. Guardas segredos de outras terras?

Pérolas incandescentes de inspiração.

Namárië.

Eärwen

BlueVelvet disse...

Mr. Oliver,
não sei onde fica o Condado de Deux Chevaux mas é, de certeza, governado por um ditador, machão tipo Coroné!
Porquê?
Ora veja:
1º Todo o mundo diz que família não se escolhe. Só os amigos. Ora, você escolheu a sua, porque ninguém tem um tio Josias, um tio Janjão, um tio Mansidão e bzzz bzzz papu babu...
2º Todos os bloggers escrevem mais do que um post por semana. Você ou o tal Coroné só escreve a METADE de um. Cê acha justo uma coisa destas?
3º E mais: você ( ou será o bzzz tal bzzz Coroné, escrevem isto como se fosse um livro, e nós, vamos lendo por ali abaixo, e quando está na melhor parte, papu babu...fica para a semana!
Portanto, trate de pôr esta história e todas as outras histórias num livro, rapidinho, para nós, suas pobres admiradoras podermos ler tudinho, quando nos apetecer, viu?
Ah, mas tem uma coisa:
para me vingar, vou estragar seu final: eu sei qual o tema do bzzz bzzz bzzz da tia Creuza e do mulherio : era a TPM da sua irmã. :) :)
E não vou dizer que gostei, nem que me vi de novo em Ilhéus, nem que o texto está uma delícia. Disse? Ai, bzzz,bzzz,bzzz
E tem mais: seus conhecimentos sôbre o género feminino estão ficando baralhados: eu tb não amo chocolate. :):)
Beijão, papu babu, beijo bzzz bzzz, beijinho Zen.

Anne disse...

Olá, meu querido Pickwick!!! ESpero que esteja tudo ótimo aí no seu condado (ficou parecendo carta isso)!!!

Mas essa tia Creuza, heim?? Mais macho que mto homem...rsrsrs
O q tá havendo que a TPM tem aparecido em posts de tuuudo que é blog que eu leio? To achando que a mulherada anda é estressada mesmo e coloca a culpa na TPM...rs. (se bem que a minha é de lascar, o humor oscilando demaaaais!)

Tio Josias me lembrou um tio que eu tenho, q é assim tb...me dava até vontade de dar uns tapas nele, só pra ver se ele reagia...mais calmo é difícil!!!

E agora vc me fez ficar pensando no final...q malvado vc. Vou ter q ficar esperando vc postar o resto. Vai demorar mto??? Faz isso não, já ouviu falar na curiosidade feminina??? Ela é parente da TPM, melhor vc ter cuidado...rsrsrs

Bjos, querido, volto pra ler o fim (só me falta ele dividir em 3 partes...aí eu vou pegar ele e bzzzz, bzzzz, bzzzz) =P

Amor amor disse...

Acabei de escutar a Twilight, é deliciosa: noturna, sensual, estrelada, e alegre, com gosto de última dança e último pedaço de bolo quase no finalzinho de um festival de jazz.

Bjks!!!

Luisa disse...

Ficou á espera do final desta deliciosa história, tão bem escrita. Na minha família não se usava o Bzzz mas sim "os telhados estão baixos". Isto era a frase indicativa de que estava a entrar qualquer criança que não estava autorizada a ouvir a conversa...

Sol da meia noite disse...

Deliciosa a tua escrita... começo a pôr em dúvida que este blog seja sobre o nada. É que aqui há de tudo... ;)

Fico a aguardar...
Beijinhos

São disse...

AH!AH!AH! Fici esperando o resultado do bzzzbzzz, embora suspeite qual seja!
O meu carinho para si!

Cöllybry disse...

Olá Oliver, bem dizes que é o melhor blog do nada, ummmm como é recheado de tudo___________
Bjca doce

Maria Laura disse...

Como irá acabar essa narrativa? TPM é obra... Não há bzz bzzz bzzz que leve por diante as reacções inesperadas... :)) Tenho a certeza que vou adorar a continuação... por isso cá estarei.

By Ana D disse...

Cochichos por si só já nos despertam as mais diversas elucubrações rsrs...Imagina quando se tem 7,8, 9 anos...rsrs. Bem me lembro dos sussurros entre tias... rs..E esta tua família, digna de um romance de Jorge Amado, escrevesse ele um romance sobre sagas famíliares rsrs...

Rafeiro Perfumado disse...

E como aguentar a semana sem conhecer o desfecho?!? Abraço!

Lu Soares disse...

Ola Oliver.
Vejo que continuas a escrever sobre "tudo" neste "blog sobre o nada" e ainda bem,pois é um gosto imenso ler-te e divagar pelas tuas palavras imaginando os personagens ilustres que nos retratas tão bem aqui.
Espero pacientemente pelo desfecho deste post.
Bom fim de semana para ti.
Um doce beijo

Lu

Anônimo disse...

Amai , amei, amei.....E me ví alí na cozinha daquela casa q sempre chamarei de minha, não essa, que está lá, mas aquela q está guardada em mim com barulho de uma sandalia sendo arrastada pelo corredor por carregar um corpo pesado e ao chegar na cozinha faziamos bzzbzzzbzzzbzzz entadas a mesa....Ai q delícia...qtas saudades!
Amei conhecer um pouquinho mais sobre tio Josias e amo qdo a autoridade do vovô é contada, rsrsrs.
Estou ansiosa pelo proximo post!Não esqueça de me avisar qdo sair a segunda parte.
Ahhhhh, e eu AMO CHOCOLATE, rsrsrsr
bzzzzzzzzzzzzzzzbzzzzzzzzzzzzzzzzzbzzzzzzzzzzzzzzz....

Lu Soares disse...

...não agradeças Oliver,tenho a certeza de que tu ,tal como o resto da familia, são pessoas especiais e que valem a pena conhecermos.Obrigada eu por me dares o imenso prazer de poder partilhar momentos especiais vividos por vcs.
Outro beijo

Lu

Lu Soares disse...

....gostei do novo template!
Parabéns.

Sunshine disse...

Hello Oliver!! Sorry pela ausência, esta sexta-feira :( ... sabe, é Natal e urge fazer alguns preparativos, e algumas compras antes da última hora. Por isso a minha visita ao Condado ficou em stand-by, apenas hoje tive oportunidade de me dirigir (na minha carruagem com dois cavalos)ao Condado de Deux Chevaux.

Mas, há sempre um mas, estou zangada, pois após uma leitura atenta do historial relacionado com o local, a época e a familia, interesante diga-se de passagem, ficou pelos bzzzzzz do tio Josias com seu pai, os bzzzzzzzzzzzzz ainda maiores de avó, da mãe e das irmãs... não vale, quero saber do resto da história e esperar por sexta-feira faz-me dizer "bzzzzzzzzzzzzz" bem alto (ninguém está a ouvir neste momento). Ora, isto não se faz, quero o resto da história e sexta ainda vem longe ... voce é mauzinho ... Bem !! aguardo com alguma impaciência, saboreando uns chocolates para não stressar... mas "bzzzzzzz", tem de ser.
Veja lá se conta o resto numa 2ª parte senão... com já atrás lhe disseram vai haver muito BZZZZZZZZZZZZZZZZZZ por aí no Condado.

Mais uma vez esse seu Nada está cada vez mais completo com Tudo, e com muita versatilidade ... TPM é um tema bastante vasto para qualquer um, espero a continuação deste post mostre que está bem dentro do assunto.

Gostei bastante, mesmo muito da descrição familiar, seus tios são o máximo, o tio Jair devia servir de modelo para mts homens, aliás para todos e tia Creuza ... uma heroína nessa época. Meus parabens por essa familia bem homogenea.

Vai longo este comentário ... seus post´s também... terei de voltar e te dizer algmo mais do que me ocorreu na leitura deste último, mas tem tempo a semanad é longa e até lá .... vou falando... e comendo alguns bombons (eheheh) adoro chocolates !!!

(esclarecimento: a foto do post´s não é minha, embora haja mais fotos novas, mas não se adequavam ao texto...)

Bjs Mrs Oliver ... and let de Sunshine in the your Condado)

Unknown disse...

Carpe Diem caro amigo Olivier.

A vida é boa é divertida e eu sempre estou (quase sempre) alegre.

Obrigado pela visita no meu humilde,ofuscado e pitoresco blog.

Ah e é verdade já reparou que aqui só vem mulheres??
Será do chocolate??
Bom Domingo

Manuela

* hemisfério norte disse...

Olá twist! Como vai? Obrigada por tel levado Mr. Pickwicklá no meu espaço. Dega para ele por favor que ainda estou à espera do bolo de chocolate da titia.
"Dizem que o homem é produto do meio, do lugar em que vive", mas eu sinto-me de tantos lugares....
Por exemplo invejo vc dois por estarem em Salvador.Eu adorei essa cidade, a gastronomia...as pessoas.
Estive já em tantos lugares que não sei de onde sou. Daqui avisto o mar - q adoro - mas se fosse a montanha, também gostaria. rsrs.
Beijos para os dois.
Se cuidem
a.

Lúcia Laborda disse...

Oie meu lindo conterrâneo! Passei pra lhe ver, desejar um bom domingo e uma semana maravilhosa!
Beijos

Gata Verde disse...

Gostava de ter conhecido esse tio "zen"!

Beijinhos e bom fds

Casemiro dos Plásticos disse...

Oi, obrigado pela visita, espero que voltes mais vezes que eu cá farei o mesmo.
Gostei da tua escrita interessante, dá gosto ler.
abraço.

Avid disse...

ADOREI!!!! Bzzz bzzz. espero ansiosa pelo grand finale hehehe
Bjs meus

~ Marina ~ disse...

Amigo nordestino baiano de Ilhéus(terra boa pra danar!), gosto muito dessa tua mistura de informação com bom humor.
Voltarei para ver aonde vai dar essa história!
Uma ótima semana pra tu, visse?!

Beijos,

Gerlane

Lilian Haber disse...

Bzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Oi. Enquanto a produção aqui anda em alta, lá no meu blog, forças ocultas me fizeram parar de postar um pouquinho, mas o caldeirão das idéias fervilha....Então passa de novo lá :) beijos.

RDSER disse...

Ola querido tdo bem?
Gostei demais dessa postagem...interessante.
Tenho um amigo engraçado,ele diz que TPM significa tensão pós marido,isso todas as vezes que a mulher dele está com a macaca sabe!
Eu me divirto demais.
Quando venho aqui,me sinto em casa...me sinto bem.

Bjos doces e bom inicio de semana.

Fátima disse...

Amigo Oliver,

Obrigada pelas palavras encantadores no meu cantinho!
Seu tio Josias muito fixe, aliás sua família fantástica! Gostei de ler esta parte 1 - Bzzzzz Bzzzzz - fico encantada com a sua escrita, que "nadas" mais interesantes hein?
Papu babu, papu babu...
Fico a aguardar a parte 2.

;-) um beijo

Olá!! disse...

Com a tua imaginação,o desafio que te deixei no meu canto, vai ser um bzzzzzzzz que todos vamos gostar de ler.
Beijos e Boa semana

Vee disse...

Vim retribuir a visita. Gostei do ambiente, da atmosfera.

Voltarei mais vezes!
Beijos

Sah Elizabeth disse...

Pickwick,

Você está nos saindo um belo novelista!rsrs... Mas que suspense...
Ah! Vai ver meu GPS tem mesmo me ajudado. “Quem procura acha!” não é assim?

Um grande abraço! Ótima semana!

Sah Elizabeth disse...

Pickwick,

Você está nos saindo um belo novelista!rsrs... Mas que suspense...
Ah! Vai ver meu GPS tem mesmo me ajudado. “Quem procura acha!” não é assim?

Um grande abraço! Ótima semana!

gabriela rocha martins disse...

belo
e
irresistível


muito
bom
gosto

muito
boa
escrita

gosto.te
a
imaginar

.

fruir
depois

.

um beijo

paula disse...

Olá Oliver
Gostei deste post, cheio de memórias de infância, que nunca mais nos abandonam. Lá por casa também me lembro de ouvir uns bzzz bzzz, que me deixavam confusa, quando dps me tentavam ensinar que era feio dizer segredos.
Boa semana e cá virei espreitar a parte 2.
:-)

Isabel Victor disse...

"homem mais zen do mundo, ameaçado nesta qualificação apenas pelo seu irmão, meu tio Jair, dois anos mais jovem que ele, e apelidado carinhosamente de Mansidão ..."

Fiquei presa e estes enredos ...
Tão interessante. Tão inspirador.

Obrigada pela visita e pela sugestão. Já completei a informação com o que encontrei online. Porém irei fazer um post mais detalhado quando visitar a dita exposição lá meados de Dezembro, nas férias do Natal. A fotografia que documenta o post, foi tirada por mim, este ano, no museu do Quais Branly. Esse eu conheço e já manisfestei a minha opinião num post anterior.

Obrigada
Um especial abraço


Vou passando ...

Rain disse...

Como filha mais velha que sou, partilho algumas recordações parecidas com as tuas...
Gostei.

PS-Adorei o matrix... ;)

Beijinhos e muito boa semana.

SAM disse...

Obrigada pela visita, Oliver!

Adorei a forma intimista e descontraída da narração. Você sabe... minha mãe foi mais severa..só a partir dos 15 anos fui liberada para algumas reuniões..desde que ficasse calada , acho que nesses dias não havia bzzz bzzz bzzz.

Mas quando criança ficávamos eu e meus irmãos , já mandados para cama... atrás da porta onde escutávamos os bzzz bzzz bzzz.

Meu marido tem o jeitinho de tio Josias! Que bom! bzzz bzzz bzzz...

Ótima semana.

Beijos

O Sibarita disse...

Olá meu véio! kkkk

Você tá por cima da carne seca, né? kkkk Também pudera falando da TPM...

Ai Deus! A mulherada não dá bobeira todas à ele e ai? Como fica? kkkkkk

É isso, o texto, faz a glória da mulherada, bem redigido, com linha de raciocínio pelos céus da TPM, ê maravilha! kkkk

-E ai seu Josias?
-Esse sobrinho, sei não!
-Como? kkk
-Papu babu, papu babu... Ele quer é me lenhar...
-Oxente! Como assim?
-Bzzz bzzz bzzz...
-Xiiiiiiiiiiiiiiiiii.... kkkkkkkk

Tá muito bacana o texto, você é o mago das letras!

abraços
O Sibarita

Whispers disse...

Ola Lindo!
Antes de mais nada, obrigado pelo simpatico comentario, volta sempre, sera um prazer te ter em meu cantinho.
Assim, me deste a conhecer o caminho do teu blog, e olha estou adorar te ler

Fui criada em uma familia que tinha mais mulheres do que homens :)
nunca ouvi o bzzzzzzzz......ou aqui no Canada nao se usa o bzzzzzzzz :))))
Te desejo uma feliz semana
Volatrei de certeza para te ler
beijinhos mil
Whispers

Sunshine disse...

Pois é, caro Oliver, apesar de serem apenas dois cavalos, mesmo assi, foi demais. A fúria consumista que se apossa das pessoas nesta época faz com que mesmo apenas os dois bichitos entravem o movimento da massa humana que enche os centros comerciais por aqui, soponho que aí pelas suas terras tambbém aconteça o mesmo.
Para o próximo Natal, vou fazer uso das novas tecnologias e fazer as minhas compras via internet.

Obrigado pelo seu comentário e ... já agora... cuidado com o veneno ... nem todos o podem beber mesmo em pequenas doses.

Passei num rápido, estou trabalhando, mais logo lhe daria a devida resposta com alguns Bzzzzzzz´s em surdina.

Tenha um bom dia and let the sunshine .... (tá um friozão por aqui que não há "sunshine" que aqueça)

Bj

Dawa disse...

Uau! Tanta informação junta...
Gostei!
Fico à espera do que se seguirá.

Beijinho e obrigada pela visita!

Maria José disse...

Seria ele o visionário que por algum motivo secreto e desconhecido, conseguiu, pela primeiria vez e ainda vivo, entrar no mundo das mulheres? Esse, que tantas vezes ouço dizer impenetrável? Hmmmm

Anônimo disse...

Querido,

Ameiiii! sabe cativar-nos!
Beijinhosssss

O Profeta disse...

O teu brilhantismo já merece um livro, és um ficcionista de primeira água...


Abraço

Lais Mouriê disse...

TO curiosa demais pela segunda parte...

Bjos

Luisa disse...

Agora que vai entrar a nova norma para a unificação da língua portuguesa em Portugal e Brasil talvez não valha a pena comprar uma gramática.
Quanto à minha falta de posts, esse que visitats o marluisa é apenas um blog para experiências onde vou poucas vezes. O meu blog principal é htp://ecosdotempo.blogs.sapo.pt e mesmo com ese não sou muito assídua...é que há mais coisas na vida para lá do computador...

Ana Nogueira Fernandes disse...

Não desejo TMP pra ninguém.

Não, não.. minto.. na verdade.. desejo as piores TPM's do mundo a todos os homem machistas!!!

Eu não queimaria meus sutiãs, mas agradeço pelas muheres que o fizeram.

Eu fico com a calça e salto alto!!

AnaLua disse...

Estive reparando no teu blog e descobri um jazzista! Gostei muito da Carpe Diem Frevo.
Música também é minha praia.

Beijo grande!

Blog Dri Viaro disse...

hehehe demais
bzzz bzzzzzzzz
bjs

Bridget Jones disse...

Claro que sim, linkaissimo, não pderia ser diferente. Um de nossos mais ilustres doutores e psicanalistas honorarios não poderia ficar de fora de nossos links.


Adorei a história do Homem-Cobra e estou caçando para poder alugar. Algo neste tal experimento pode ser útil em nossa clínica de doidos, afinal, nunca vi uma cobra doida! Enfim...

Em todo caso, eu não cochicho. Eu e doutora Lee somos a transparencia em pessoa. Planejamos nossas revoluções em alto e bom tom para o inimigo ficar na espreita e a vitória ser ainda mais saborosa... hehehe

Fátima disse...

Amigo Oliver,

"muito fixe" quer dizer, simpático, boa pessoa, é o que normalmente utilizamos para descrever algo muito agradável, bom!

:- um beijo amigo

rui disse...

Oi Guilherme

Fantástico!
E os teus soberbos dotes, não se resumem só à escrita..., és também um excelente músico!
Já me despertaste o desejo de virar a página seguinte..., fico à espera do próximo post.

Deixo-te um abraço

Moacy Cirne disse...

Escrevinhar sobre o nada: nonadas da vida dada. Um bom texto, para todos os lados (mas sem olhares desconfiados): a parte 2 será ainda melhor? O seu é um blogue com muito estilo. Verdade verdadeira. De resto, gostei de sua visita ao Balaio: continuamos na lida, continuamos na luta. Ao lado de Raymond, Hogarth, Eisner e outras feras. Um grande abraço.

Unknown disse...

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Vim deixar um estrelinha de Natal.

Manuela

Lusófona disse...

Vixe Maria!! Tenho uma amiga que a família dela é de Ilhéus, dizem maravilhas de lá.

Então, você é herdeiro do cacau?!..rsrs.. Gostei da tia Creuza, parece ser uma "Maria Bonita" :)

Obrigada pela visita!
Gostei da tua escrita!

Beijinhos

Lúcia Laborda disse...

Oie menino lindo! Conterrâneo dos causos maravilhosos! Eita eu aqui novamente, relendo? Adoro seu jeito de desenrolar uma história... Eita baiano retado!...
Beijos

Déa disse...

Se o objetivo era matar de curiosidade, então você conseguiu... Rss Vamos esperar essa parte 2 e ver o que o Tio Josias aprontou. Beijos

Julia Dietrich disse...

Prezadíssimo! Agradeço a visita e posto um comentário: que delícia de texto. Porém, teu blog é sobretudo, sobre o TUDO (infame essa...rs).
Delicioso! Aguardo mais!
E teu jazz é realmente profissa...grande domínio das máquinas!
No mais, continuarei a vir para te elogiar um pouquinho mais....rs

Estava Perdida no Mar disse...

Obrigada pelo coment no meu blog.
Adorei...demorei para vir aqui pq o serviço de aviso do blogspot não funcionou e não me avisou que tinha comentário seu.

Beijos
Volte sempre que quiser

Rosamaria disse...

Oliver

hoje liberaram minha passagem e vim logo ler teu texto.

precisa dizer mais alguma coisa? repetir que é maravilhoso e a tua família fora de série? Papu babu, papu babu...

ah! aprendi novos nomes da TPM na linguagem popular, hahaha

bjim. aparece!

Sol da meia noite disse...

Passo para deixar um beijinho e o meu obrigada pelas palavras no Sol.
*

Sunshine disse...

Olá Oliver, passei para reler, ou melhor triler, e bzzzzzzz um pouco mais, esperando ansiosamente por sexta-feira pela continuação e espero "the end" do seu Bzzzz Bzzzz Bzzz parte 2.

Já agora aproveito, foi preciso, em rota bloguista, por acaso saber que está preparando um livro... ai ai ai Mrs Pickwick então não se diz nada aos amigos/as das primeiras linhas ... que coisa Sr. Conde...

Acaso se concretrize esse seu projecto espero encontrar um jeito de o enviar através do Atlântico, por forma a pousar no Amanhecer...

Por agora fico esperando sexta... beijos e Let The Sunshine ... (reparou que sou Aquário???

Estava Perdida no Mar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Estava Perdida no Mar disse...

Clima de sentir, cheirar, beijar...juntos. Não necessariamente por tempos longos. Quando se faz valer o momento pode contar mais do que a eternidade

By Ana D disse...

Parece que vai passar Oliver Twist dirigido pelo Roman Polanski, hoje, quarta-feira,12/12, as 22 hs no Cine Max, ou será no Film & Art...Enfim, passará ..rs

Estava Perdida no Mar disse...

Outro tb...

Avid disse...

Cade a continuacao??? Ja ta na hora de escreveres hem?
Bjs meus

Gabriela Rocha Martins disse...

seu preguiçoso

está na hora ,vá!

chega
de
suspense

.

um beijo

Flávia disse...

Querido, pense em alguém sem tempo nem pra se coçar: pois é, sou eu. vim pra te deixar uma beijoca e pra vc não esquecer da minha singela pessoa... assim que o meu dia voltar a ter 24 horas ao invés de 14 eu volto com calma, leio tudo direitinho e comento como uma moça de fino trato deve fazer (rsrsrs)...

Semana doce-como-filme-de-Meg-Ryan procê também.

Indo.

Beijos!!

Isabel Victor disse...

Suspense ...

Julia Dietrich disse...

Postei o final especialmente procê hômi!

SILÊNCIO CULPADO disse...

Que bem que escreves, amigo e quanta saudade eu tinha de te visitar e de te ler. Estas descrições são demais!...

Obrigada pelas palavras gentis que tens deixado no meu blogue do qual tenho estado ausente por motivos de saúde de familiares próximos e amigos.
Assim que pude vim logo visitar-te.Amanhã, terei no Silêncio Culpado um texto de opinião em que me identifico e me mostro com o nome e o rosto que tenho.

Páginas Soltas disse...

Na relaidade.. Já há algum tempo que não te lia.

Contínuo impressionada com a tua forma narrativa e como sabes prender o leitor!

Voltarei concerteza para ler o seguimento dos bzzz bzzz....

Bom fim de semana.

Beijo.

O Sibarita disse...

Rapazzzzzzzzzzz! kkkk

Ajuda eu ai seu moço! A mulherada toda aqui? Ah, não pode! kkkkk

Oi vai lá ler Alagados, a minha infância, tá pensando que rapadura é berço de jegue, fio? kkkkkk

abraços
O Sibarita

Jasmim disse...

vim dizer olá, prometo ler mais tarde.

Sunshine disse...

SEXTA-FEIRA ??? E o post habitual? Só mais tarde??

Voltarei procurando, mas antes quero deixar aqui uma mensagem de um amigo que muito de aprecia e que de momento se encontra impossibilitado de o fazer, com já deves ter visto.

Pede-me O Poeta, que te deseje um Bom Matal com TUDO de bom, cheio de paz e amor e que NADA te falte...quando lhe for possível, acredita, serás um dos primeiros que ele virá visitar, pois este Condado de tão acolhedor, deixa saudades quando não nos é possível vir ....

Mais tarde virei procurar a tua habitual historia de sexta-feira ... bjs

Å®t Øf £övë disse...

Pickwick,
Estava eu longe de imaginar que todo esse bzzz bzzz bzzz tinha no fundo tantos nomes assim, que não se podesse resumir a um simples e entendível por todos TPM.
Abraço.

Å®t Øf £övë disse...

.....oooO.............
....(....)....Oooo....
.....)../. ...(....)..
.....(_/.......)../...
.............. (_/....
... PASSEI POR .......
.......... AQUI ......
......................

Bom fds.
Abraço.