Sssssss - Parte 2

Há filmes ótimos; outros, inesquecíveis; tem aqueles marcantes, em geral associado a um momento particular das nossas vidas; alguns, são produzidos com orçamentos tão baixos que, inevitavelmente resultam em trabalhos precários, despretensiosos, ruins. Contudo, ensinei ao meu coração a ser generoso e reservar um lugar - dentre as minhas lembranças boas, até mesmo para alguns desses filmes ruins, meus queridos filmes ruins. E nessa categoria, um dos meus favoritos é O Homem Cobra (Sssssss). Como você pode ver, mesmo sendo um filme B, entretanto, o título original é incrivelmente criativo, utiliza-se de uma onomatopéia; Sssssss é o som característico emitido pelas cobras, o sibilar.

Você já se acostumou aos vilões carismáticos, que praticamente roubam a cena, como, por exemplo, Darth Vader, da saga Guerra nas Estrelas (Stars Wars); ou se impressionou com o charme cibernético de HAL-9000, o computador malvado de 2001, Uma Odisséia no Espaço (2001, A Space Odissey). Vilões tem seus objetivos, e por mais absurdos que nos pareçam, estes objetivos têm certa lógica, nefasta, é verdade, ainda assim, lógica. O doutor No, por exemplo, o cientista louco do primeiro filme da série James Bond, O Satânico doutor No (Dr. No), tem um projeto secreto para destruir o programa espacial norte-americano e, posteriormente conquistar o mundo. E olha que naquele tempo o Bush ainda nem sonhava em ser presidente. O monstro Frankenstein, por sua vez, tinha lá suas razões para exibir tamanha revolta, pois com a aparência que lhe deu o seu criador, o doutor Henry Frankenstein, que contando com a ajuda de um fiel assistente, um anão corcunda chamado Fritz, tornou extremamente difícil para a criatura o convívio social com as pessoas. Além do mais, acrescente aí, por total dessemelhança com Brad Pitt, ele padecia de uma dificuldade enorme para arranjar namorada. Outro exemplo de vilão que sabe o que quer, é Sauron, da trilogia O Senhor dos Anéis (The Lord of Rings). Mesmo dando as caras em um único flash back, ainda no começinho do filme, ele é onipresente ao longo de toda a história, deixando às claras a sua sede de poder.

Bem, agora que você já relembrou que os vilões são explícitos e lógicos nas suas metas, surpreenda-se com a razão de ser do Dr. Carl Stoner - o cientista louco de O Homem Cobra -, o qual, por razões evidentes, conforme verão adiante, não goza de nenhum prestígio na comunidade científica. O doutor Carl Stoner tem planos para transformar - através da injeção de um soro desenvolvido por ele, toda a humanidade em cobras. Isso mesmo, toda! Homens, mulheres, crianças, todos condenados a falarem Sssssss para sempre e rastejarem sobre os próprios ventres.
Alegando que era um tônico fortificante, o doutor Stoner vai injetando gradativamente o tal soro no seu assistente, por sinal, namorado da sua filha. E pensar que tem gente que ainda fala mal das sogras, hein? Eu mesmo já ouvi muitos afirmarem que elas são verdadeiras cobras. Uma declaração injusta, que conta com o meu total repúdio. Mas mudando de sogras para cobras... mudando? Ora, não me confundam, mudando, sim, visto que, são entes inteiramente opostos! Mas, aqui entre nós, eu aposto que você vai mostrar este post para a sua sogra, não vai? Assim... como quem não quer nada... de brincadeira... dando risada: "dona Kruela, venha ver, olha só o que esse cara escreveu aqui!"
Mas o assistente do doutor Carl Stoner vai paulatinamente se transformando num ser meio-homem, meio-cobra, e começa a aprontar algumas. Finalmente, angustiado com aquela metamorfose irreversível em curso, procura refúgio na floresta, onde se dá o ápice do filme: a transformação completa do infeliz assistente numa cobra de verdade. Aí, nessa hora, entram os efeitos especiais, ou melhor, defeitos especiais, tamanha é a pobreza do evento. Qualquer pessoa, com um mínimo de conhecimento em informática, utilizando-se do Paint Brush, aquele singelo editor de imagens que vem de graça no Windows, faria algo muito melhor. Assim, a pretensa sequência de horror, acaba se transformando numa cena muito divertida.

E, uma vez cobra, o jovem assistente põe-se a rastejar, serpenteando pela floresta e fazendo Sssssss, deparando-se, certo tempo depois, frente a frente com um mangusto. O assistente, ou melhor, a cobra, estacionou, fitando aquele animal dentuço e de aparência engraçada, mal sabendo que o destino reservara-lhe outra cilada. Quem assiste ao canal Discovery, certamente já viu algum documentário a respeito do mangusto, um animal pequeno, porém muito voraz, e tido como o maior predador de cobras do planeta. Leitores mais sensíveis, sejam fortes, pois o desfecho desse encontro é por demais melancólico. Sim, os seus temores, infelizmente, são verdadeiros, o ex homem cobra é devorado pelo insensível mangusto.
Mas, espere! Só agora percebi. Raios! Raios duplos! Eu contei um filme! E ainda por cima, ruim, muito ruim. Foi mal, hein! Desculpa aí! Bem, ao menos não tinha papu babu, papu babu, não é?
Ei vocês, que tal na sua próxima sessão de cinema juntar a família ou os amigos e assistirem a um filme muito, mas muito ruim mesmo. É garantia de diversão, e, ademais, você não corre nenhum risco de sair decepcionado do cinema e nem vai culpar ninguém por isso, enfim, você já sabia previamente que o filme era ruim, muito ruim. The End.

56 comentários:

herético disse...

os teus textos são uma variada e colorida refeição. que se vai degustando. debicando aqui e ali.
até final. apetecendo mais. sempre. sem ficar cheio.

irónico q.b.

abraços

lua prateada disse...

Na calada da noite...
devagarinho...
De mansinho ..para
nao te acordar, entrei aqui
em teu ninho para te desejar um bom fim de semana.Beijinho prateado da
SOL

Sunshine disse...

Olá!! Sexta-Feira, vim ver e... eis senão quando, cá está ela a 2ª Parte. Vou ler, depois comento...

Já agora ... "I love Mr. Pickwick" desde a primeira linha do nada e de todos os nadas seguintes... e perguntar para quê ... com tanto nada para ler Ssssssss ficou para tráz .... bem vou ler ....
"Hasta la vista baby" ....

Sunshine disse...

Boa, boa mesmo sua divagaçao sobre os filme que menciona ... esqueceu alguns vilões irritantes como o Melga (Jim Carey) e o Palhaço no Batman (pese enbora o actor ser um dos meus preferidos) mas o psersonagem, xiii nem vale a pena lembrar e aquela da Atraçao Fatal que me fez detestar aquela atriz para sempre... e outros mais que de tão irritantes nem lembro mais o nome.

Deixo-te aqui alguns dos que considero bons, ma minha opinião, gostva de saber da tua, são eles "O nome da rosa", "A lista de shindler, "Out of Africa" "O paciente inglês", "Vanilla Sky" e rsrsr "Orquidea Selvagem" e mais alguns daquilo a que chamo ... frixão centrifica.... de que nem me lembro o nome agora ... é do sono...

Homem Cobra não vi, mas seu retato da filme dá uma ideia do ruim que era. Bem mais divertido o papu babu do tio Josias ... grande tio viu!!

Olha porque não colocas aqui uma das tuas músicas, talve-o Carpe Diem Frevo, ficava ebm acompanhando suas divagações.


Boa noite Mr Pickwick e bom fim de semana ... and "Let de Sunshine" ... ora! tá de chuva por aqui.

Bjs...sssssssss (não é cobra não é um beijo muito grande)

The Eng

PS: tropeçou nas suas palavras... acabou contando um fime e ruim ainda por cima .. ups.

Ciao Baby ....

Fernanda e Poemas disse...

Olá, passei para desejar-lhe um bom fim de semana.
Beijinhos,
Fernandinha

Fátima disse...

Olá Oliver,

Muito boa esta 2ª parte!
Não tenho sogra por isso não lhe vou mostrar o post, mas aos amigos de certeza que sim.
Gostei muito.

:-) beijinhos

Taty disse...

Aff, foi longe hein?o HOMEM COBRA, esse aí do filme, aterrorizou o meu mundo infantil....Lembro-me claramente dessas cenas que me deixavam profundamente apavorada, kkkkkkkkkk Hj vejo que esse filme tb é meio pornográfico na linguagem subliminar, o homem vira um simbolo fálico.E ainda machista pq é enormeeeeeeeeeeeeeeeeeee,o q não deixa de ser aterrorizante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gerlane disse...

Meu caro Oliver,

A modéstia é uma virtude no ser humano, mas o exercício da competência também! E isso você sabe fazer muito bem em seus textos.
Obrigada pelo retorno ao meu blog e, estou em um recesso, espero que curto, devido a algumas perdas afetivas, estou me sentindo com um membro amputado, conseqüência da "partida" inesperada de um amado amigo, mas estou tentando superar essa falta e, por gentileza, não deixe de me visitar.

Abraços,

Gerlane

carla granja disse...

olá ! qundo li o filme do homem cobra brrrrrrrrrr.. me deu arrepios :) tenho horror a cobrs e um homem cobra era pa morrer de susto :) eu gosto de quse todo o tipo de filme , aqueles k t~em muita ficção ´e k nao apreci-o muito:)
keres saber um segredo ? :)
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ............vim♥
. ....... |. . . . . |. . .| ...........te♥
.. ....... \ . . . ./ . ./ ..........fazer♥
........... `=(\ /.=` ...............uma♥
............. `-;`.-' ............ .visita♥
. .............. `)| ... , ............ e♥
................ || _.-'| ......... deixar♥
............. ,_|| \_,/ .............. uma♥
. ...... , ..... \|| .' ..............rosa♥
....... |\ |\ ,. ||/ .................para♥
. ... ,..\` | /|.,|Y\, ................que♥
..... '-...'-._..\||/ ............ ....teu♥
......... >_.-`Y| .....................dia♥
.............. ,_|| .................fique♥
................ \||.............perfumado♥
................. || .............♥
................. || .Bjs...♥
bom fim de semana
carla granja

efeneto disse...

Olá amigo. Voltarei com o tempo e a atenção que mereçe. Amigos especiais necessitam de tempo para serem apreciados. Ultimamente as pessoas não teem tempo para perder tempo mas eu tenho. Já volto.
Venho depressa apenas para lhe agradecer a visita e achei delicioso o seu comentario ao meu comentario da amiga comum.Aproveito tambem para lhe desejar um optimo fim de semana na companhia de quem mais desejar. Abraço.

Blue Velvet disse...

Olá Oliver,
não posso comentar a respeito das personagens que menciona porque não vi nenhum desses filmes, excepto o Dr. No, mas filme do James não conta, porque até os maus são...bons! Ainda não consegui perceber porquê mas adoro todos os filmes do James Bond.
Aliás, tenho a colecção toda.
Já quanto ao seu post, é preciso mesmo ter muito talento para conseguir que eu leia do princípio ao fim, um post que conta de forma tão realista um filme como este.
É que tenho pavor de cobras ou qualquer coisa que rasteje. ( Homens também...).
Só de ouvir a palavra já fico arrepiada, mas a pior coisa que fiz, foi num filme do Indiana Jones, a certa altura vê-se um subterrâneo com o chão todo coberto de ratos e cobras.
Quando me apercebi tinha os pés em cima da cadeira do cinema e estava sentada em cima das pernas.
Tinha a sensação que os bichos estavam no cinema.
Um horror.
Só que o seu texto tem tanto ritmo e o humor que lhe está subjacente é tanto, que subliminarmente vai passando a vontade de ler até ao fim.
O que fiz.
Mas até o ssssss me fez impressão.
Definitivamente, eu quero papu babu.
Muitos beijinhos e, claro, parabéns pela qualidade.

Blue Velvet disse...

Oliver,
voltei, porque por alguma razão que desconheço, ( quem sabe uma cobra infiltrada, hihihi ), não consigo deixar um comentário em Everybody Loves...
Só para dizer que se por um lado, é, de facto, um número enorme de visitantes em tão pouco tempo, por outro, quem o acompanhe desde o início não se surpreende.
A qualidade é sempre reconhecida, e como já lhe disse muitas vezes, este seu blog é tudo menos sobre o Nada.
Muitos parabéns e um beijinho

A Lei da Rolha disse...

Tás de parabéns pelo teu espaço!!!
abraço

Sunshine disse...

Oi Oliver!! Tudo bem??
Adorei seu comentário, fez-me rir bué (liguagem teenager cá em Portugal)ou seja, como minha amiga paulista aqui ao lado me diz ... rir pacas ... seja como for foi divertido.

Tenha um bom domingo, fico aguardando a próxima sexta-feira ... entretanto "Let the Sunshine" porque está um friozão.

I LOVE MRS PICKWICK ....

Maria Laura disse...

Como vi esses filmes todos (menos o Homem Cobra... :(( ) diverti-me imenso a ler o teu post. Maravilha de escrita. Irónica, divertida, juntando um tratamento impecável desta língua que é nossa.

efeneto disse...

"Sou novo nesse negócio de escrever em blog, entretanto, essa cultura não é nenhuma novidade para mim..."
Cultura, a palavra chave deste seu espaço. Deliciosa maneira de escrever. Directa e inteligente. Um requintado sentido critico aqui e ali,na maneira de abordar os temas. Deixe-me dizer uma coisa. Tenho pelas pessoas que gostam do seu genero musical uma admiração espeçial porque demonstram inteligencia acima da média. E julgo que disse tudo. Este seu espaço passará a contar do meu roteiro bloguista. Abraço. Continue a nada escrever, escrevendo muito.

Gi disse...

Vim agradecer a tua visita e as palavras deixadas no meu espaço mas primeiro tenho que te dar os parabéns pela forma como escreves. Lê-se e toma-se o gosto e cresce a vontade de continuar. Estive a ouvir também o Carpe Diem no outro espaço. Gostei ! Sem surpresas face aos meus gostos musicais não te parece? :)

Um beijinho e boa semana.Peço desculpa de só agora ter respondido mas o debato-me com uma incrível falta de tempo (ou má gestão ... mas isto não é para dizer :) )

Gerlane disse...

Obrigada, querido companheiro! Pela visita e palavras de consolo!
Devo, também, a elas, a coragem de postar novamente, embora, textos de uma romântica incurável e, às vezes, até "piegas".

Boa semana pra ti, paz e inspiração!

Beijos,

Gerlane

Rosamaria disse...

Sssssssssss

Eu sou sogra e vou mostrar teu post para minhas noras. Elas vão adorar!

Particularmente eu gostei que tivesses contado todo o filme, pois eu não assistiria e tu contas de uma maneira muito legal, como tudo o que escreves.

Boa semana,amado Mr. Pickwick!
Bj.

Olhos de mel disse...

Oie meu amigo lindo! Se você obteve esse número de visitantes, é porque fez por merecer, viu?
Olha só adorei essa categoria dos favoritos dos ruins rsrsrsrsrs...
Mas eu diria: você é super paciente pra ver algo que acha ruim. Belo post!
Que sua semana seja de realizações!
Hoje ainda chocada e tristinha com o episódio de ontem, na Fonte Nova. O que era pra ser uma festa, acabou daquela forma.
Beijos

O Profeta disse...

Parabéns amigo a tua qualidade é mais do que evidente...


Boa semana


Abraço

Sah disse...

Ah...Mr. Pickwick! Vc nos contou um filme! E dos piores! aff...rsrs...Ao menos, foi bem contado.

Um sogrinho desses hein?! Deus me livre! Mas que espécie de pena foi essa que vc teve que pagar

assitindo a um filme desses?!rsrs.. Felizmente, certas precariedades cinematográficas são tão

acentuadas que chegam a ser cômicas.

Até a próxima, caríssimo Mr. Pickwick!

Estou te linkando, posso? Linkei...

Um grande abraço,

Cöllyßry disse...

A forma da tua escrita bem explicita dá gosto de ler...o filme esse da cobra deve ser estranho...

Bjca doce

Olá!! disse...

Yesssssssssss gostei
Yesssssssssss muito mesmo
Yesssssssssss não vou re-elogiar massssssss mereces ssssssimmmm
Parabéns pelo blog e pela leveza com que nos levas a ler-te.
Beijos e boa semana

Vera disse...

Gosto muito da tua escrita!

Voltarei...

Beijo

Lebowski disse...

Realmente...vilões tornam-se épicos enquanto heróis, ausentes os dilemas correspondentes às mazelas da vida, são chatos. A profundeza da dicotomia entre fazer o mal e o seu real conceito de maldade é que fazem do vilão, o mais interessante personagem. Não poderiamos deixar de citar o VINGADOR, arqui-inimigo de Tiamat!

O blog continua sensacional!
Abraços!!!

O Sibarita disse...

É... o cabra tá bem cortado (kkk) ô desculpe, bem cotado e afamado! Só pode ser! kkk Até Tia Tidinha quer conhece-lo, fazer o que? kkkk

Também pudera é a foto dele por todos os lados, ei não dá para aliviar não? -O que Tia Tidinha? Não alivia nada? -Oxente? kkk -A senhora que é mais? -Xiiiiiiiiii kkkkkkk

Falar em filmes, sou mais os de David Linch, Glauber Rocha e por ai vai, esse negócio de homem cobra né comigo não, viu véio? Isso ai é com os músculos do Roberto Carlos (vc. já viu como tá? kkk valha-me Deus! kk)e suas baleias, papu babu, papu babu! kkkkk

Como sempre magnífico texto, faça fé!

Obrigado pelas palavras sempre bondosas no nosso blog.

abraços,
O Sibarita

lua prateada disse...

OI...so passei para te deixar um beijinho prateado com muito carinho...
SOL

FINA FLOR disse...

tô fora de filmes muito ruins, rs*, ando sem tempo de ver os bons, quiça os ruins........ mas eles podem ser divertidos, sim :o)

Parabéns pelas visitas e obrigada por sua gentil visita ao Fina Flor.

seja sempre bem vindo por lá.

beijos e boa semana

MM.

MIMO-TE disse...

Os textos grandes assustam, principalmente quem tem pouco tempo. Mas....:) os teus não!... São leves, simpáticos, com um humor tão bom! Eu li, sorri, e adorei.:) Claro que não gosto muito de cobras, nem de corpos rastejantes, mas Sssssss talvez passe a gostar Sssssss...;))))

Miminhos para ti

MIMO-TE disse...

Oh! Tenho um desafio para ti no meu blog, nem penses que escapas. :)

Quero a tua opini�o, para juntar � de tantos amigos. Aceita o mimo que l� est� e se quiseres coloca-o no teu blog, eu gostava... muito!

Mimos meus

MIMO-TE disse...

Ent�o e o mimo? Est� no post anterior :))))

mimos

São disse...

Olover, merece todo esse apoio!
Abraço bem grande!

Menina do Rio disse...

A arte imita a vida e sem o vilões não haveria história. cada um tem sua função na junção das peças que compõem os actos. Quanto ao Sauron, apesar de ninguém o ver, ele dominou a história da Terra Média e sem ele o Tolkien não teria escrito a saga.

Um beijo pra ti e meu sorriso
:)

manuela disse...

Sssssssss!!!
Como sou cobra de signo chinês possssso falar assssim.
Ora bem adorei este pequeno texto, como sempre nos delicia com as suas demonstrações de humor,espero que um dia ainda pegue num livro a sério seu, ficava muito contente ver tanta criatividade escrita no papel.
Era giro não??
Abraço.
Obrigado pela visita no meu blog.
Manuela

carla granja disse...

OLÁ! VIM VER SE TINHAS NOVIDADES E TE DEIXAR UM BJO :)


+______088880____0____0____088880
+____088888880___00__00___088888880
+___088888888880__0__0__088888888880
+___088888888880___00___088888888880
+____088888888880______088888888880
+____0888888888880_00_0888888888880
+_______0888888880_00_0888888880
+______08888888880_00_08888888880
+____0888888888880_00_0888888888880
+___08888888888880_00_08888888888880
+____0888888888880_00_0888888888880
+______08888888880____08888888880
+________08888880______08888880
+__________0880__________0880
+___________00____________00

*´¨)
¸.*´¸.*´¨)¸.*¨)
(¸.*´ (¸.*` * Beijos...
carla granja

Cris Penha disse...

Querido Oliver, aprecio muito suas passadas pelo Laboratório!!

Fim de ano escolar é meio puxado e tenho 1 milhão de coisas a fazer me deixando pouco tempo para a net. Logo logo tudo estará resolvido e voltarei com a força toda para escrever, escrever, copiar, colar, hehehe...

Sobre o atlas, quem te contou ???kkkkkkkkk foi hilário!!! Gostei da sia teoria kkkkk...

Agora deixe me ler seu texto e volto depois para comentar!

Bjos

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Isto é que foi uma entrada em grande!!!!!!!!!!!!!

E eu q só puz contador a meio dos voos....

sssssssss qui ças num domingo verei o ssssssssssss...é filme pa domingo não achas??? eheheh

beijos

Alda Inacio disse...

Oliver meu filho ! Tu sabes que o "nada" também tem conteúdo. No momento que algo existe pode-se achar algo mais profundo até no nada e vês aí que o teu "nada" vale alguma coisa.
Estás de parabens menino e com estes olhos as meninas caem matando, favor hem ! Minhas filhas não, visse? grrrrrr !
Abraço
Alda

Rain disse...

Boa descrição. Boa dissertação. Muito interessante.
Beijinho, bom fim semana

Sol da meia noite disse...

Pois eu gostei do teu modo nada ruim de descrever o tal filme ruim...
Será que foi tão ruim assim (o filme)?

Beijinhos

Rosamaria disse...

Consegui te colocar num mosaico. Vai lá.
Bj.

Sunshine disse...

Sexta-feira é já amanhã .... estou esperando .... :-)

Bjs ssssssss (não é cobra não ....)

isabel mendes ferreira disse...

obrigada!




______________


(imerecidas as palavras. as suas.)
mas grata.



:)

Olhos de mel disse...

Oie conterrêneo lindo! Passei pra lhe ver e deixei beijinhos...

Sereia Azul* disse...

Olá Oliver Pickwick!

Não tenhas receio desta sereia, ela não é sedutora, é uma alma que vagueia neste mundo à procura do belo, dos bons sentimentos.
É alguém que escreve para o seu amor que talvez ainda não conheça...são ondulações puras da sua alma que poisam de mansinho no coração de quem a lê.

Gostei do teu blog, do teu carisma e voltarei outras vezes para te ler melhor ( com mais tempo )

Uma brisa de mar no teu coração*

Sereia Azul*

Anne Petit disse...

Olá Mr. Pickwick!
Venho até aqui agradecer pela visita ao meu blog, percebi que as palavras vieram sinceras até mim. Parabéns pelos textos tambpem gostei muito. Aliás as coisas cotidianas e muitas vezes as mais simples são as que mais nos trazem inspiração.
Um abraço e um ótimo final de semana tb!
Anne Petit

R@Ser disse...

Um excelente texto,como sempre!

Parabéns.

Bjos

M. disse...

Só hoje vim espreitar. Gostei da ironia.

Fernanda Passos disse...

Opa!!!! O moço do Nada saca bem cinema! Gostei do texto, embora não tenha conhecimentos suficientes para comentá-lo. Deixo então meus parabéns pelo sucesso do blog e agradeço suas visitas.
Vc é sempre muito bem-vindo.
Não estava de férias não, é o trabalho que anda me roubando o tempo.

beijos.

Déa disse...

Tenho fobia de cobra. Muito forte mesmo! Não consigo ver nem mesmo em foto ou filme. Passo mal... Já desmaei uma vez em uma feirinha de animais quando em deparei com o CARTAZ que dizia que a gente podia tirar foto com a cobra. Eu, que não sabia que tinha cobra, desmaei na hora. Foi ridículo!!! Claro que não vi o filme. Aproveitei e NÃO li o post todo, viu? Beijos

Klatuu o embuçado disse...

O remake será «O Homem Blogger»... :)=

Abraço.

Sr do Vale disse...

É meu amigo Oliver, certas películas tem realmente o efeito contrário.

Não é o caso, mas certa vêz, quando o video casete era novidade, meu irmão mais velho trouxe-nos um filme a ser exibido após o almoço de domingo na casa de minha mãe, com a presença dela, meu pai, meus irmãos, tava todo mundo lá, um domingão tradicional, não lembro ao certo, mas acredito que teve até macarronada com frango no almoço.

Pois bem, todos a postos para ver uma comédia ou um filme daqueles tipo seção da tarde. A fita estava rebubinada, pronta, era só passar.

O filme foi introduzido no video, e para espanto geral, era um filme pornô, daqueles que parece briga de cobra com mangusto, parece que já começa pelo final.

Descobrimos que o filme estava trocado na caixinha.

Por isso, recomendo, que quando fores pegar algum filme em locadora, verique se não está trocado.

Å®t Øf £övë disse...

Pickwick,
Uma vez que o filme é assim tão mau, estás perdoado por o teres contado, porque eu não o ía ver mesmo.
Abraço.

biazinha disse...

Eu nao posso contar por aqui o que aconteceu, mas fui corrida de lá junto com o...
Beijos.

Å®t Øf £övë disse...

.....oooO.............
....(....)....Oooo....
.....)../. ...(....)..
.....(_/.......)../...
.............. (_/....

Abraço